Goiás

Genarc de Aparecida fecha ponto de venda de crack no Residencial Eli Forte, na capital

Publicado

em


Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia (2ª DRP) prenderam em flagrante,no dia 13 de setembro, dois homens, de 29 e 25 anos de idade, que comercializavam e mantinham em depósito cocaína, crack e maconha no residencial Eli Forte e Setor Forteville, em Goiânia.

Após a prisão de outro traficante, ocorrida no último dia 27 de agosto no mesmo setor, policiais civis diligenciaram e identificaram outro vendedor de drogas no local, apreendendo cocaína, crack, maconha, balança de precisão e dinheiro em um imóvel situado na Rua Maria Carolina de Jesus, Residencial Eli Forte em Goiânia/GO.

Enquanto os policiais faziam buscas no local, um usuário foi detido no momento em que foi ao local pagar R$ 50 de cocaína que havia consumido no dia anterior, sendo arrolado como testemunha do comércio espúrio no local.

Ainda durante as buscas, o fornecedor de drogas do primeiro preso chegou ao local com 300 gramas de maconha escondidos na cueca. Após sua prisão e apreensão da droga, diligenciaram até sua residência situada na Rua Elpídio José Faria, Residencial Forteville, onde apreenderam várias outras porções de maconha, que totalizaram 1,3 quilo de droga.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil faz operação em locais suspeitos de maus-tratos a animais em Anápolis; 16 cachorros foram recolhidos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA