Goiás

Gepatri de Luziânia conclui investigação de latrocínio e prende autor

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, cumpriu mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (15), expedido contra autor do crime de latrocínio. O fato ocorreu no dia 06 de janeiro deste ano, no Jardim Zuleika, bairro de Luziânia. O crime foi praticado por dois suspeitos, sendo que o primeiro deles já havia sido preso pelo Gepatri no dia do fato.

O indivíduo preso foi interrogado e confessou em detalhes o crime, inclusive narrando para a equipe da polícia civil a localização da arma de fogo que foi utilizada na prática do delito. Após as diligências, os trabalhos investigativos da Polícia Civil foram concluídos.

Todos os autores estão presos, a arma do crime foi apreendida e os objetos da vítima foram localizados. Além do cumprimento do mandado de prisão pelo crime de latrocínio, o indivíduo também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.  O preso foi encaminhado ao presídio da cidade e encontra-se, agora, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
READ  Operação Semad prende, em Mato Grosso, casal suspeito de aplicar golpe da falsa licença ambiental
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA