Goiás
Gepatri de Luziânia prende homem que roubou celular de criança de 11 anos

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, cumpriu mandado de prisão temporária nessa terça-feira (20) contra indivíduo que, em conjunto com um comparsa, é suspeito de roubar, com emprego de arma de fogo, um celular de uma criança de apenas 11 anos de idade, no Parque Estrela D’Álva IX, em Luziânia.
O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano e, após semanas de intenso trabalho investigativo, a equipe do Gepatri de Luziânia conseguiu identificar todos os envolvidos e prender o principal responsável pelo roubo perpetrado.
No momento do cumprimento da prisão, o preso reagiu, mas foi imobilizado pela equipe de policiais de forma que a prisão foi efetuada com êxito. Com o preso, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira e um projétil de munição.
No interrogatório, o preso confessou em detalhes como ocorreu o crime, inclusive narrando para a equipe de policiais outros delitos que teria praticado (roubos, furtos a residências, tráfico de drogas, etc).
Ao todo, o indivíduo preso tem mais de 12 passagens em sua ficha policial, sempre por crimes graves. Este número causa ainda maior espanto em razão da idade do preso: com 21 anos já se dedica ao crime de forma contumaz.
-
Goiás12/08/2022
PCGO apreende óleo diesel adquirido por meio de fraude em posto de Iaciara
-
Goiás10/08/2022
PCGO cumpre oito mandados de buscas e apreende drogas, munições e dinheiro do tráfico
-
Goiás09/08/2022
Trio de vândalos que danificou colégio em Nova Crixás é preso
-
Goiás08/08/2022
PC e PM prendem homem que teria matado e escondido corpo de mãe e filho em Itapirapuã
-
Goiás08/08/2022
Polícia Civil faz buscas e apreende drogas, dinheiro e veículos, em Nova Crixás
-
Goiás09/08/2022
Operação Crime Perfeito: mandante e executores de tentativa de feminicídio são presos
-
Goiás08/08/2022
PC e PM prendem suspeitos de matar psicóloga em Catalão
-
Goiás10/08/2022
Homem que tentou matar servente de pedreiro em Catalão é preso