Goiás

Golpe do “bilhete premiado” faz vítima em Goiânia e PCGO cumpre mandados

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio do 4º Distrito Policial de Goiânia, cumpriu, nesta terça-feira (03), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de investigados pela prática do crime de estelionato conhecido como “golpe do bilhete premiado”.

No último dia 16 de fevereiro, a vítima foi abordada por uma mulher que lhe disse que precisava de auxílio para sacar o prêmio de uma loteria. Outra criminosa, então, apareceu se oferecendo para ajudar a suposta ganhadora do prêmio. Essa última mulher, então, simulou uma ligação com o bilhete na mão e, em dado momento, exclamou que o valor do prêmio seria de onze milhões de reais.

A criminosa, passando-se pela ganhadora da loteria, prometeu dar um milhão de reais para a vítima, caso esta lhe ajudasse a sacar o prêmio, exigindo-lhe, todavia, uma garantia.

A vítima, então, entregou para as criminosas relógios e joias avaliados em aproximadamente um milhão de reais. Em momento de descuido, as mulheres se desvencilharam da vítima, levando as joias e os relógios.

As diligências prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Comentários do Facebook
READ  Homem é preso por tentar matar ex-patrão com golpes de machado em fazenda de Mara Rosa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA