Goiás

Homem é preso após jogar carro contra igreja de Jataí e quebrar porta do templo

Publicado

em


Na última quinta-feira (13), as equipes da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, com apoio das demais unidades da 14ª DRP, localizaram e prenderam um homem, de 40 anos, responsável por invadir e danificar a sede de uma igreja evangélica da cidade. O fato ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano.

Após vários atos atentatórios contra fiéis, pastores e também contra a sede da própria igreja, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. Ele foi localizado e preso durante um cerco policial, em uma fazenda localizada às margens da BR-364, sentido à cidade de Mineiros. Por ocasião da prisão do investigado, o veículo utilizado como instrumento do crime de dano foi localizado e apreendido para exame pericial.

Na mesma ação policial, houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão em outro endereço vinculado ao investigado, especificamente em residência localizada ao lado da igreja atacada. A medida visou apreender arma de fogo que pudesse potencializar quaisquer ações mais violentas contra a integridade física e a vida de membros da igreja. O investigado tem passagens policiais e responderá agora por dano qualificado, preconceito religioso, ameaça, perseguição, exercício arbitrário das próprias razões, impedimento/perturbação a culto religioso.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem que invadiu delegacia no município de Cubati
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA