Rio de Janeiro
Homem é preso em flagrante após cometer homicídio na Ilha do Governador

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam em flagrante, neste domingo (14/11), um homem suspeito de matar Leandro Zacarias Otávio.
Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes foram até um dos acessos ao Morro do Dendê, Ilha do Governador, e encontraram o autor. Ao ser abordado, o acusado estava descontrolado. Em revista pessoal, foi encontrado o fragmento de uma faca.
Ele foi conduzido para a unidade policial e, em seguida, para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
-
Paraíba20/06/2022
OPERAÇÃO CABRESTO: Polícia Civil apreende oito cabeças de gado furtados em Juripiranga e prende suspeitos do crime
-
Maranhão24/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS INVESTIGADAS POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NA CIDADE DE BACABEIRA
-
São Paulo23/06/2022
Dupla é presa por sequestro em Osasco
-
Maranhão22/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAIOSES
-
Maranhão22/06/2022
OPERAÇÃO TRÊS ESTRELAS : POLÍCIA CIVIL DESMONTA EM SÃO LUÍS , GRUPO CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR ROUBO DE CARGA DE APARELHOS CELULARES AVALIADA EM QUASE 800 MIL REAIS
-
Espírito Santo20/06/2022
Polícia Civil prende suspeitos de cometerem furtos em Guarapari
-
Rio de Janeiro24/06/2022
Ação conjunta prende quatro traficantes em Petrópolis
-
Maranhão21/06/2022
EM MORROS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOU A ENTEADA DE 13 ANOS DE IDADE