Maranhão

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIMON

Publicado

em


LABLAB

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na tarde da última quarta-feira (5), um homem que estava em posse uma pistola .380, com 19 (dezenove) munições intactas, além de munição calibre .38. A ação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC (Denarc/Timon).

A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados no bairro Cidade Nova I e os autores estariam transitando em um veículo modelo Ecosport, de cor vermelha.

Diante disso, as equipes se dirigiram imediatamente até o local apontado na denúncia no intuito de localizar e prender o envolvidos. Inicialmente foi localizado o veículo, sendo que dentro dele foi encontrado uma munição calibre .38, e dentro de um lava jato, no local onde o veículo se encontrava, foi apreendida a pistola.380.Logo depois as equipes lograram êxito em identificar e prender o proprietário da arma.

Diante disso os Policiais Civis encaminharam o indivíduo à Central de Flagrantes de Timon e o apresentaram à autoridade policial plantonista para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  OPERAÇÃO FRATERNITAS: HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIMOM
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA