Rio de Janeiro

Homem é preso em São Cristóvão por violência doméstica

Publicado

em

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta quarta-feira (29/06), em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, um homem pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica. Contra ele, havia um mandado de prisão condenatória em aberto. A captura aconteceu após intenso trabalho de monitoramento, contando com várias diligências de campo e cruzamento de dados de inteligência.

O criminoso foi condenado a quase quatro anos de prisão por ter agredido a sua então companheira com diversos socos, o que causou fratura buco maxilar e hemorragia na córnea esquerda. Ele também desferiu socos no tórax da vítima, o que a levou a desmaiar na rua. Na época, ela foi encontrada ainda inconsciente, pela sua mãe.

O capturado foi cercado e surpreendido quando chegava em uma loja de conveniência e não ofereceu resistência à abordagem. Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhamento ao sistema penal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil RJ

Comentários do Facebook
READ  Homem é preso por roubar carro de motorista de aplicativo em Nova Iguaçu
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA