Maranhão

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM MONÇÃO

Publicado

em


LABLAB

Na última sexta-feira (10), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação na cidade de Monção a cerca de 243 km de São Luís. A prisão foi executada por policiais civil lotados na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

A operação se iniciou com a finalidade de recuperar motocicletas roubadas no município de Zé Doca, veículos esses que teriam sido subtraídos por criminosos foragidos do sistema penal e que estariam escondido em Monção.

Em um dos endereços alvo da ação policial, os policiais encontraram dois suspeitos, sendo que um deles   estava armado com um revólver calibre .38 e disparou contra os policiais, que reagiram à injusta agressão e incapacitaram o suspeito, que prontamente foi socorrido, mas faleceu no hospital.

O outro suspeito se rendeu à ação policial, sendo capturado e preso. Foram recuperadas duas motocicletas roubadas, além de uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre.38.O preso e os objetos apreendidos foram apresentados à delegacia regional de Santa Inês para análise da autoridade policial.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Acusado de associação para o tráfico de drogas é preso em Seropédica
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA