Maranhão

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM MONÇÃO

Publicado

em


LABLAB

Na última sexta-feira (10), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação na cidade de Monção a cerca de 243 km de São Luís. A prisão foi executada por policiais civil lotados na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

A operação se iniciou com a finalidade de recuperar motocicletas roubadas no município de Zé Doca, veículos esses que teriam sido subtraídos por criminosos foragidos do sistema penal e que estariam escondido em Monção.

Em um dos endereços alvo da ação policial, os policiais encontraram dois suspeitos, sendo que um deles   estava armado com um revólver calibre .38 e disparou contra os policiais, que reagiram à injusta agressão e incapacitaram o suspeito, que prontamente foi socorrido, mas faleceu no hospital.

O outro suspeito se rendeu à ação policial, sendo capturado e preso. Foram recuperadas duas motocicletas roubadas, além de uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre.38.O preso e os objetos apreendidos foram apresentados à delegacia regional de Santa Inês para análise da autoridade policial.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  EM ALAGOAS, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE MOTORISTA ENVOLVIDO NO FURTO DE CARGA DE CERVEJAS OCORRIDO EM CAXIAS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA