São Paulo

Homem é preso por guardar sete tijolos de maconha e duas armas de fogo

Publicado

em


De acordo com investigações da Deic local, o homem estava comercializando drogas em grande quantidade, inclusive para a cidade de Jardinópolis

A Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos,  após encontrar mais de quatro quilos de drogas e duas armas de fogo em dois imóveis de sua propriedade, em Ribeirão Preto, no interior do Estado. A ação ocorreu na quarta-feira (27).

Os trabalhos policiais foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município (Deinter 3).

Os agentes apuravam a comercialização de grande quantidade de entorpecentes, inclusive para a cidade de Jardinópolis, feita pelo autor, e foram até a sua residência, no Jardim Silvio Passalacqua, para vistoria.

No local, os policiais encontraram sete tijolos de maconha e uma porção de cocaína, além de uma pistola calibre 380 com 10 munições e R$ 1.200 em dinheiro. Em um rancho de propriedade do homem, localizado em outro bairro da cidade, foi apreendida uma espingarda calibre 12.

Todo o material, bem como duas balanças de precisão, também localizadas durante a ação, foram apreendidos e enviados para a perícia.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada na unidade especializada e o autor encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem considerado um dos maiores estupradores da região norte do Estado
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA