Goiás

Homem é preso por perseguir e usar câmera para tentar filmar a intimidade da ex-companheira, em Piracanjuba

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, efetuou nessa quinta-feira (23/6) a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, após perseguir, ameaça e injuriar sua ex mulher, de 49 anos.

Conforme apurado, a vítima, não suportando mais a violência física e psicológica, rompeu o casamento de 13 anos e requereu medidas protetivas. A partir daquele momento, o autor estaria proibido de manter qualquer contato com a ex-esposa. Ocorre que, mesmo intimado da ordem judicial, o autuado continuou perseguindo a vítima em sua residência e local de trabalho.

Ontem, em mais um evento de perseguição, o autor foi à casa da vítima para tentar instalar clandestinamente uma câmera em seu quarto. Ao perceber que ela se encontrava no local, passou a ameaça-lá e ofendê-la, tendo fugido logo após. Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e, após diligências, conseguiu localizá-lo e prendê-lo ainda na posse da referida câmera.

Durante a abordagem, ele confessou que o aparato seria instalado para gravar a vida íntima da vítima e eventuais relações sexuais com terceiros. O autor foi preso em flagrante pelos crimes de perseguição, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Comentários do Facebook
READ  Operação Maquinário Fake apura desvios na prestação de serviços de prefeitura do interior goiano
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA