Espírito Santo

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Presidente Kennedy  

Publicado

em


A equipe da 9º Delegacia Regional (DR) de Itapemirim prendeu um homem, de 36 anos de idade, suspeito da tentativa de feminicídio contra a sua companheira de 26 anos. O crime e a prisão aconteceram nesta segunda-feira (14), no bairro Criador, município de Presidente Kennedy. Além de agredir ele também a ameaçava de morte. O homem foi preso em casa, quando estava dormindo.

De acordo com o titular da 9ª DR de Itapemirim, delegado Djalma Pereira, o suspeito já é conhecido pela equipe policial pelo envolvimento no tráfico de drogas, e que, por meio do Disque-Denúncia 181, tiveram êxito em prendê-lo. “A mulher era usuária de drogas, e o rapaz começou a fornecer a drogas para conquistá-la. Ele ficou com ciúmes quando viu a sua namorada saindo com as amigas, desde então, o rapaz começou a ameaçar e a persegui-la”, explicou.

Segundo o delegado, desde a última sexta-feira (11), o suspeito teria furtado o celular da vítima impedindo que a vítima conseguisse pedir socorro. “Segundo relato da mãe da vítima, ela teria que passar por uma ressonância magnética, devido aos hematomas que na cabeça da vítima. Uma outra testemunha, teria informado que o suspeito bateu a cabeça da vítima no painel de um carro”, disse o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, ficando a disposição da Justiça.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Preso acusado de invadir e torturar morador de sítio em Seropédica
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA