Espírito Santo

Homem é preso por tentativa de homicídio em Domingos Martins

Publicado

em


Um suspeito de 57 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, horas após uma tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos. A prisão aconteceu no bairro Centro, em Domingo Martins, onde ele teria tentado cometer o delito.

Segundo as investigações, o motivo da ação seria uma disputa de terreno que ficou de herança para a vítima, que é irmão de “criação” da família. Após o encerramento de um acordo de utilização do terreno, o herdeiro teria começado a quebrar uma parede que fica na divisa do terreno e a arremessar pedras nas garrafas da distribuidora de bebidas que pertence à família. Depois disso, teria continuado a fazer provocações.

De acordo com o titular da DP de Domingos Martins, delegado Geraldo Peçanha, familiares tentaram conversar com a vítima para parar com as provocações, mas não adiantou. 

“No momento do delito, seu cunhado, que não aceitava que ele fosse o herdeiro do terreno, partiu para cima do irmão de criação com um machado. O irmão correu, vindo a cair e causar lesão no braço. O cunhado tentou dar golpes com o machado, porém não obteve êxito, pois o irmão conseguiu segurar o cabo do machado”, explicou Peçanha. 

Ainda segundo o delegado, o pai da vítima apareceu com um facão na tentativa de defender o filho. “O pai deu um golpe com o facão no cunhado, acertando o dedo polegar da mão direita e causando um corte, que foi necessário atendimento médico urgente”, acrescentou.

O machado e um facão foram apreendidos. O detido se encontra no hospital São Lucas, em Vitória, e será autuado por lesões corporais de natureza grave e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 

 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

READ  Operação Estado Presente prende 26 pessoas e apreende seis armas de fogo na região noroeste

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA