Goiás

Homem é preso preventivamente em Planaltina por descumprir medidas protetivas; ela já havia praticado stalking contra a companheira

Publicado

em


A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás nessa terça-feira (11), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem.

Desde o mês de abril deste ano, o investigado vinha perseguindo sua companheira, inclusive mediante ameaças escritas e simbólicas, realizadas através do Whatsapp (ciberstalking), até que, na noite de 11 de abril do corrente ano, o investigado ateou fogo e destruiu a motocicleta da vítima, fato que ensejou a imposição de medidas protetivas.

Na noite de 9 de maio de 2021, último domingo, em pleno Dia das Mães, o investigado descumpriu as medidas protetivas impostas, foi ao encontro da vítima em um bar e desferiu vários socos em seu rosto.

Nesse contexto, a Deam de Planaltina representou pela prisão preventiva do investigado e ontem (11) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca de Planaltina.

Comentários do Facebook
READ  Polícia prende em flagrante homem acusado de roubar carros no Recreio
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA