Goiás

Homem é preso suspeito de estuprar menor de 13 anos em Corumbá

Publicado

em

A Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás prendeu, na data de hoje (19/7), indivíduo pela prática do crime de estupro de vulnerável. Após receber denúncia, através do Conselho Tutelar, de que uma menor, de 13 anos, estaria vivendo com um rapaz, de 28 anos, depois de ser “doada” pelos pais, a PCGO empreendeu diligências a fim de verificar a procedência das informações.

A vítima foi localizada na casa onde estava vivendo com o indivíduo e foi submetida a exame médico, que atestou conjunção carnal. Após diversas diligências, o homem foi encontrado, confessou que manteve relações sexuais com a vítima e que tinha conhecimento acerca de sua idade. O indivíduo já foi indiciado, em outro inquérito policial, no ano de 2021, pela prática do mesmo crime, cometido contra uma sobrinha, na cidade de Anápolis.

Diante do apurado, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável e, após lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi recolhido ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Já a conduta dos genitores da vítima será devidamente apurada no decorrer das investigações.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  PCGO prende homem que se passava por “falso padre”; vítima do golpe em Formosa teve prejuízo de R$ 15 mil
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA