São Paulo

Homem que abusou de enteada é capturado em SP

Publicado

em

Polícia Civil de SC conta com apoio operacional de agentes da Divisão de Operações Especiais do DOPE.

WhatsApp Image 2022-05-19 at 20.06.17.jpegNa última quinta-feira (19), policiais civis do estado de Santa Catarina contaram com o apoio operacional do Grupo Especial de Reação, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (GER/DOPE), para capturar um homem que abusou de sua enteada quando ela tinha apenas 8 anos de idade à época. O autor foi encontrado no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Após investigações realizadas, os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

Os agentes diligenciaram até a Rua Conde de São Joaquim, e localizaram o investigado em seu imóvel. Ele foi conduzido à Especializada, sendo submetido a exame de corpo de delito cautelar e posteriormente encaminhado para Audiência de Custódia.

CAPTURAS

Também na quinta-feira, policiais civis da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Capturas do Dope cumpriram mandados judiciais e capturaram cinco homens por crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual, e apreenderam oito adolescentes por atos infracionais análogos a roubo.

Comentários do Facebook
READ  EM SÃO LUÍS , POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM PARTICIPOU DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA