Rio de Janeiro

Homem que agrediu ex-companheira é preso em Rio Bonito

Publicado

em


Policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito) capturaram, nesta quarta-feira (08/12), um homem acusado de agredir a ex-companheira. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pelo crime de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha.

As investigações começaram no dia 20 de julho deste ano, quando a vítima compareceu à delegacia e contou que, dois dias antes, teria sido agredida com chutes e puxões de cabelo pelo ex-companheiro, após tê-la visto conversando com um primo. A mulher narrou, ainda, que estava separada do autor há cerca de cinco meses, apesar de morarem na mesma casa. Segundo ela, o homem a impediu de retornar para a residência para retirar seus pertences e dos dois filhos, que não tinham roupas, fraldas ou até mesmo leite para se alimentarem, necessitando de doações de parentes.

No dia 25 de outubro deste ano, o acusado descumpriu as medidas protetivas determinadas pela Justiça e enviou mensagens de ameaça de morte para ela. O pedido de prisão foi feito e decretado pela Justiça. A equipe policial foi até endereços conhecidos do acusado, que foi localizado na casa de sua mãe, na Estrada Velha de Capivari.

Comentários do Facebook
READ  Acusado de roubo é preso por policiais civis de São Pedro da Aldeia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA