Maranhão

HOMEM QUE COMETEU UM HOMICÍDIO EM SÃO LUÍS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM GRAJAÚ

Publicado

em


LABLAB

Durante uma ação realizada na manhã desta quinta-feira(10), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem apontado com sendo ao autor de um homicídio ocorrido em São Luís em 2013. O homem foi localizado e preso por policiais civis do 2º Distrito Policial de Barra do Corda no Povoado Alto Brasil, em Grajaú.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido na rodovia MA 204, Estrada da Maiobão bairro Pirâmide, onde a vítima, Haroldo da Silva Conceição, foi assassinado à tiros após uma colisão entre dois veículos, crime passional, cometido pelo taxista, ex-marido da namorada da vítima.

Ainda de acordo com as investigações, para cometer o crime, o autor forjou o acidente de trânsito, pois estava seguindo vítima desde quando ele deixou sua namorada na residência dela, em um bairro do município de São José de Ribamar. Ao chegar a determinado trecho da MA-204, o taxista ultrapassou o carro da vítima e freou bruscamente, provocando a colisão. Em seguida, desceu do seu táxi e atirou várias vezes nela, que não resistiu e veio a óbito.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende mulher que descumpriu normas de prisão domiciliar
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA