Espírito Santo

Homem suspeito de assassinar idoso é preso por policiais civis de Ibiraçu

Publicado

em


A equipe de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu prendeu, na tarde do último sábado (11), um homem de 46 anos. Ele é investigado por assassinar um idoso de 69, no bairro Pendanga, no mesmo município.  Durante as investigações, foi comprovado que o idoso tinha desentendimentos com um dos seus inquilinos. A equipe policial ao tomar conhecimento do fato realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

De acordo com o titular da DP de Ibiraçu, delegado Leandro Comper Sperandio, no domingo pela manhã o suspeito foi qualificado e preso. “Conseguimos realizar a prisão do suspeito no momento que ele estava saindo de casa e fugindo para Minas Gerais dentro de um veículo. A motivação do crime está ligada às dívidas de aluguel atrasadas que o investigado tinha com o idoso e também dos valores de dinheiro e de objetos que a vítima tinha em casa, o suspeito tinha a intenção de se apossar dos bens”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o responsável pelas investigações, os familiares da vítima alegaram que sentiram falta de diversos objetos pessoais do idoso, como documentos referentes aos imóveis e R$ 20 mil que a vítima guardava dentro de uma bolsa. Todos os pertences foram encontrados escondidos dentro de um depósito na casa do investigado.

O pedido de mandado de prisão temporária contra o investigado foi acatado pela Justiça, e ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157 
[email protected]

READ  PCES e PMES apreendem adolescentes suspeitos de serem autores dos disparos que atingiram cinco pessoas em Pinheiros

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA