Espírito Santo

Integrante de associação criminosa é detido durante operação da Polícia Civil

Publicado

em


Um suspeito de 27 anos foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária, na manhã desta quarta-feira (27), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, no bairro São Cristóvão, na Capital. Com o suspeito, foram apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com o titular da DHPP de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, o suspeito era um dos alvos da Operação Caim XII, da Polícia Civil, desencadeada no dia 21 de dezembro de 2020. “Ele é um dos investigados em um inquérito policial onde são apurados fatos relacionados a uma organização criminosa, que é atuante na localidade conhecida como Morro do Macaco, especificamente no bairro Tabuazeiro, no município de Vitória”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, durante a ação foram localizados e apreendidos na residência do capturado, 107 pedras de substância análoga ao crack, uma bucha de substância análoga à maconha e a quantia em dinheiro de R$ 746,00 em espécie.

“Em auto de qualificação e interrogatório, o suspeito assumiu a propriedade do material ilícito. Desta forma, em seu desfavor foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, previsto no artigo 33, ‘caput’, da Lei 11.343/2006”, relatou Cavalcanti.

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

Comentários do Facebook
READ  Homem é preso suspeito de tentativa de latrocínio em Guarapari
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA