Paraíba

Investigado por tentativa de homicídio e violência doméstica é preso pela Polícia Civil

Publicado

em


A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 30 de setembro, um homem investigado por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medidas protetivas de urgência, referente a violência doméstica. A prisão foi realizada por policiais das delegacias de Caraúbas e Serra Branca, com o apoio da Guarda Civil Comunitária desta cidade.

O suspeito foi preso no distrito de Poço Fundo, município de Santa Cruz do Capibaribe (PE), onde estava escondido. Ele é investigado pela tentativa de homicídio contra um jovem em Caraúbas, ocasião em que desferiu disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima.

Já na comarca de São João do Cariri, o investigado responde a processo por posse ilegal de arma de fogo. “O mandado de prisão referente ao descumprimento da medida protetiva relacionada a violência doméstica foi expedido pelo juízo da comarca de Serra Branca”, disse a delegada Renata Patu.

O homem preso já está recolhido na cadeia pública de São João do Cariri, à disposição da justiça.

Delegacia de Sao João do Cariri:  3355-1136

Disque-Denúncia: 197

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil conclui inquérito e representa pela prisão preventiva de policiais sergipanos que mataram advogado na Paraíba
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA