São Paulo

Mais de 260 pessoas são flagradas em festa clandestina na zona sul de SP

Publicado

em


WhatsApp Image 2021-06-07 at 01.44.07.jpegNeste domingo (6), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope), flagraram 263 pessoas aglomeradas em um bar localizado em Socorro, na zona sul de São Paulo. A ação resultou na autuação de dois homens.

Os trabalhos foram realizados em apoio ao comitê de “blitz”, criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

Os agentes deslocaram-se até a Avenida Guarapiranga, após receberem informações sobre o delito, encontrando várias pessoas desrespeitando o distanciamento social estabelecido pelo Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do Covid-19. Os frequentadores participavam de uma festa com som promovido por um Dj.

Equipes da Vigilância Sanitária e do Procon acompanharam os trabalhos e realizaram as respectivas autuações. Todos os presentes foram qualificados e a maioria liberada para evitar aglomeração.

Foram apreendidas três máquinas de cartão e solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística.

Dois homens foram levados ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde foram autuados por infração de medida sanitária preventiva por meio de um termo circunstanciado.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil esclarece homicídio em Sabino
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA