Espírito Santo

Mulher é presa por ser cúmplice de tentativa de homicídio em Alegre

Publicado

em


Policiais civis da 6ª Delegacia Regional (DR) de Alegre prenderam uma suspeita, em cumprimento ao mandado de prisão, nesta terça-feira (11), no bairro Clério Moulin, no município. Na casa da suspeita foram  apreendidos R$ 400,00, um revólver calibre 32 e 13 munições intactas. Nas outras duas residências nada foi encontrado. 

A detida, que estava acompanhada do parceiro, ambos de 26 anos, foi incentivada por ele a participar da tentativa de homicídio a uma vítima de 43 anos, na mesma localidade, no dia 20 de fevereiro de 2021.

Segundo o titular da 6ª Delegacia Regional de Alegre, delegado Ricarte Teixeira, a motivação do delito se deu pelo alto barulho do escapamento da moto. “O casal chegou em uma moto com o escapamento muito alto. A vítima reclamou alegando que o barulho do escapamento estava tirando o sossego dele. Ambos começaram uma discussão em frente à residência da vítima. Após o término da discussão, o casal volta à casa da vítima fazendo diversos disparos contra ele, com o propósito de matar”, contou o delegado.

O homem de 26 anos, autor dos disparos, ainda está sendo procurado. Já a detida foi autuada por tentativa de homicídio, sendo encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI), ficando à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Suspeito de estuprar enteada é preso pela Polícia Civil em Afonso Cláudio
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA