Maranhão

NO TOCANTINS , POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SEQUESTRADOR DE GERENTE DE AGÊNCIA BANCÁRIA DE BURITICUPU

Publicado

em


LABLAB

Na última quarta-feira (21) , uma ação da Polícia Civil do Maranhão em parceria com a Polícia Civil do Tocantins resultou no cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um dos investigados pelo crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido no dia  6 de dezembro de 2018, na cidade de Buriticupu,  contra o gerente da agência do Banco do Brasil do município.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DECRIF/SEIC),na ocasião o funcionário da instituição financeira foi rendido quando chegava em sua residência ,sendo  mantido refém, para possibilitar que os criminosos retirassem uma elevada quantia dos cofres do banco. 

Com as investigações, o DCRIF conseguiu identificar o autor após o crime e representou à Justiça de Buriticupu por sua prisão, a qual foi deferida e  cumprida na cidade de Palmas , capital do Tocantins. O preso é indivíduo natural do estado do Tocantins e responde, neste caso, pelo crime hediondo de extorsão mediante sequestro.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  SEIS PESSOAS JÁ FORAM PRESAS E QUATRO JÁ ESTÃO COM MANDADOS DE PRISÃO DECRETADAS NO CASO DO DUPLO HOMICÍDIO DE ADOLESCENTES EM TIMON
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA