Goiás

Operação “A Grande Família do Crime” apreende armas, carros e dinheiro em Goiânia e interior

Publicado

em


Uma força tarefa da Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e GT3, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria de Economia do Estado foi realizada nesta quinta-feira (08), com o objetivo de combater os crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Na oportunidade, o chefe de uma família de suspeitos foi preso. Ele é proprietário de três supermercados investigados por sonegação fiscal. De acordo com as investigações, integrantes da mesma família, um pai, dois filhos e um primo comandavam o esquema criminoso.

A Operação “A Grande Família do Crime” deu cumprimento a 12 Mandados de Busca e Apreensão em estabelecimentos comerciais, galpões e residências localizados em Goiânia, região metropolitana e cidades do interior do Estado.

Grande quantia em dinheiro, carros, caminhonetes, armas de fogo, inclusive de uso restrito, e produtos suspeitos de serem oriundos de subtrações de cargas (arroz e feijão) foram apreendidos.

O prejuízo causado pela organização criminosa gira em torno de R$ 25 milhões. Além disso, foi constatado um valor de vinte milhões de reais somente referentes a sonegação fiscal deste ano.

Os supermercados suspeitos de vender produtos oriundos de subtrações de cargas tiveram suas atividades suspensas pela ação integrada.

Comentários do Facebook
READ  Dominus Cecidit: cinco são presos em GO e MT por furto a comércios
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA