Maranhão

OPERAÇÃO ACALENTO: AÇÃO INTEGRADA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA CIDADE DE MORROS

Publicado

em

LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

Um mandado de prisão temporária foi cumprido na última quinta-feira(30), durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, contra um homem suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de 4 anos de idade, no município de Morros. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia da cidade. As investigações apontam que o crime teria ocorrido no último dia 22 de junho, no Parque das Águas, em Morros.

Após tomar conhecimento da infração penal, a Policia Civil de Morros representou imediatamente pela prisão do suspeito. Após expedição do respectivo mandado de prisão, foi solicitado apoio da Polícia Militar no intuito de localizar o suspeito, que resolveu se entregar.

Segundo o que foi apurado pela autoridade policial de Morros, essa é a terceira vez que o suspeito é preso por crime de estupro de vulnerável, já tendo sido condenado em São Luís a mais de 8 anos. O suspeito também responde a um processo por tentativa de homicídio pela comarca de Morros. O preso foi levado à Unidade Prisional de Rosário.

A prisão faz parte das diretrizes da “Operação Acalento”, idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que tem o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescente no país.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem suspeito de agredir esposa na frente da filha em Nova Venécia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA