São Paulo

Operação apreende 580 mil perfumes e embalagens falsificados em Sumaré e São Paulo

Publicado

em


A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações Gerais do Deic, apreendeu 580 mil itens envolvendo falsificação de perfumes, durante operação deflagrada nesta quinta-feira (14), na cidade de Sumaré, na região de Campinas, e na capital paulista.
 
Durante a “Operação Nefertum”, as equipes realizaram as diligências em cinco endereços, nos Jardins Maria Luiza, Maria Antônia, Recanto do Sonhos e Dal’Orto, no município de Sumaré. Além disso, ainda foram realizadas buscas em um imóvel, no Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.
 
A ação foi deflagrada com o objetivo de proteger a população da produção sem controle das substâncias utilizada nas fórmulas, que podem inclusive colocar em risco a saúde da população. Ao todo, foram localizados 580 mil itens entre perfumes e embalagens adulterados.
 
Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística, responsável pela perícia. Quatro pessoas identificadas foram qualificadas e são investigadas por crimes contra a propriedade industrial e saúde pública.

Comentários do Facebook
READ  Criminosos que aplicavam golpes em idosos por telefone são alvo de operação
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA