Goiás

Operação Capão: mais mandados são cumpridos em investigação de furto de semoventes

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), cumpriu, na segunda-feira (18), por volta das 06hs, 02 mandados de prisão temporária e 03 mandados de busca e apreensão em investigação de furto de semovente domesticável de produção e associação criminosa.

Trata-se de segunda fase da operação Capão, desencadeada para apurar furto de 11 semoventes ocorrido no dia 22 de janeiro, na Fazenda Capão Chato, localizada na zona rural de Aparecida de Goiânia. Em sua primeira fase, foram presos dois autores do furto qualificado que, no dia do crime, aproveitando-se que não havia caseiro na propriedade da vítima, fecharam e embarcaram os animais, que foram vendidos a um receptador já identificado.

Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária dos envolvidos, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Nessa segunda etapa da investigação, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão de outro executor do furto, bem como do receptador do gado subtraído, sendo apreendidos os celulares que os envolvidos usavam para comunicação mútua.

Um dos mandados foi cumprido no Setor Brisa da Mata em Goiânia/GO e outro no Setor Jardim São José, Goiânia/GO, sendo que os presos permanecem à disposição do Poder Judiciário. As diligências prosseguem com intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação Jogo Duro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA