Goiás

Operação Catarse cumpre buscas em investigação de homicídio em Padre Bernardo; suspeitos são presos na posse de armas e drogas

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Padre Bernardo – com apoio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas -, deflagrou nessa quinta-feira (06) a Operação Catarse. A operação deriva de uma investigação relativa ao homicídio de Adonias Alves Machado, ocorrido em 20 de março deste ano, no Distrito de Taboquinha, município de Padre Bernardo.

A equipe de Padre Bernardo apurou que as pessoas relacionadas ao referido homicídio também estavam envolvidas com o tráfico de drogas, o que motivou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos endereços, tendo sido apreendidos com o suspeito do homicídio uma arma de fogo com numeração suprimida e munições. Ao todo, a operação cumpriu 4 mandados de busca e apreensão contra três investigados.

Em dois diferentes endereços de outro suspeito, foram apreendidas armas, munição, drogas (maconha, cocaína e crack) e petrechos relacionados ao tráfico de drogas. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo e por posse de drogas para consumo pessoal.

Comentários do Facebook
READ  DPPC realiza operação 'Imobiliária do Crime' e apreende 8 veículos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA