Goiás

Operação Cavalo de Troia mobiliza 100 policiais civis contra o tráfico e outros crimes na Chapada dos Veadeiros

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Paraíso, realizou, na manhã de hoje (17/2), a Operação Cavalo de Troia. Após investigação sobre o tráfico de drogas na Chapada dos Veadeiros, foi possível esclarecer a prática de vários crimes ocorridos em Alto Paraíso e região.

Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão preventiva. E lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo. A Polícia Civil também cumpriu o sequestro de 14 contas bancárias e de um veículo. Os mandados foram cumpridos em seis cidades diferentes: Brasília (DF), Alto Paraíso, Cavalcante, São João da Aliança e outras localidades.

Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional e seguem à disposição do Poder Judiciário. A Operação Cavalo de Troia contou com o apoio de todas unidades da Delegacia Regional de Formosa, das Delegacias Regionais de Águas Lindas e Luziânia, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3), mobilizando quase 100 policiais civis.

Comentários do Facebook
READ  DIH prende em flagrante suspeito de bárbaro feminicídio ocorrido no Setor Aeroviário, em Goiânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA