Espírito Santo

Operação conjunta prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Ecoporanga

Publicado

em

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (05), em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, durante uma operação realizada por policiais civis e militares, na zona rural de Patrimônio Vermelho, em Ecoporanga. Durante a açã, arma e munições foram apreendidas.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, a operação teve o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juiz da comarca de Ecoporanga. 

O mandado destinava-se para uma oficina de motos que também era a residência do suspeito. Após ser certificado o mandado, iniciamos as buscas, sendo localizado um pote contendo 41 munições calibre. 22 intactas. Já na oficina de motos, ao ser questionado sobre a existência de algum ilícito, o indivíduo de imediato informou que havia um revólver no local, o que foi confirmado, tratando-se de um revólver calibre .22”, relatou o delegado.

Ao consultarem os antecedentes criminais do suspeito, os policiais descobriram que ele já tinha passagem por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Denarc desarticula esconderijo de drogas em Vila Velha
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA