Distrito Federal

Operação Gênesis: 8ª DP realiza ações, prisões e apreensões na Cidade Estrutural

Publicado

em


Nesta segunda-feira (17), a PCDF, por meio do trabalho de investigação da Seção de Repressão às Drogas— SRD/8ª DP, deflagrou a Operação Gênesis para combater a criminalidade na região da Cidade Estrutural, com foco na prisão de traficantes e apreensão de drogas.

Durante a ação, os investigadores deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do DF. Em um dos endereços, localizado na Q. 5 do Setor Leste da Estrutural, os policiais apreenderam oito munições intactas, calibre 380, dez porções de maconha, acondicionadas em papel filme, 39 tubos pequenos contendo cocaína, um saco com diversos tubinhos para acondicionar a droga, um aparelho celular e R$ 981, em espécie.

Nas diligências, um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de Drogas e posse de munição localizada no respectivo endereço.

Na mesma data, a equipe prendeu, em flagrante, um homem, 22, acompanhado de um comparsa, 29, por tentativa de furto. A prisão se deu na Q. 27, do bairro Santa Luzia – Estrutural.

Segundo a delegacia, a dupla foi surpreendida pelos agentes quando subtraia peças de um veículo Renault Clio, cor prata. O carro estava estacionado em frente a uma residência, coberto com uma lona, com a frente dianteira avariada por causa de um acidente de trânsito. O veículo foi apreendido e será periciado, assim como as drogas, munições e demais objetos apreendidos nas ações realizadas.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

PCDF, nossa missão é investigar!

 

Comentários do Facebook
READ  A PCDF através da 35ª DP prende autor de estupro praticado contra a própria filha
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA