Goiás

Operação GPS II continua investigações sobre antenas e gps de origem ilícita

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Crimes Rurais (DERCR), com apoio do Ponto Focal Rural da 6ª DRP de Itumbiara, deflagrou, no último dia 15/07, a segunda fase da operação GPS, em continuidade às investigações em curso que tem o intuito de apurar a origem ilícita de monitores e antenas de GPS de maquinários agrícolas.

Com o aprofundamento das investigações, foi possível identificar um dos autores responsáveis, em tese, pela subtração, mediante grave ameaça, exercida pelo emprego de arma branca e arma de fogo, de uma antena e um monitor de GPS, no município de Itumbiara.

Diante disto, representou-se pela decretação de sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias, o que foi decretado pelo Judiciário, sendo cumprido o mandado de prisão expedido. Além disso, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os mandados expedidos foram cumpridos no Município de Bom Jesus de Goiás/GO, tendo sido o capturado recolhido junto à Unidade Prisional de Goiatuba/GO. As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos com os fatos.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil cumpre buscas na Câmara de Inhumas e afasta vereadores suspeitos de rachadinha
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA