Espírito Santo

Operação Graúna cumpre mandados de busca e apreensão em Itapemirim

Publicado

em


A 9ª Delegacia Regional de Itapemirim deflagrou, na última sexta-feira (14), a Operação Graúna, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão na localidade de Graúna, em Itapemirim, local de reiteradas ocorrências de trocas de tiros e tráfico de entorpecentes. Um homem de 24 anos foi preso e uma arma, drogas e munições foram apreendidas.

As diligências contaram com a participação de policiais civis das delegacias de Polícia de Rio Novo do Sul, Itapemirim, Marataízes e do Plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, além de agentes das Guardas Civis de Marataízes e de Itapemirim.

“Os mandados de busca e apreensão são fruto da investigação em andamento na Delegacia Regional de Itapemirim, na qual apuramos os crimes de tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo”, relatou o titular, delegado Djalma Pereira Lemos.

Em um dos alvos, a equipe prendeu um homem de 24 anos em flagrante. Assim que entraram na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições e dinheiro. Depois, com o apoio do cão Baruck, agentes da Guarda Municipal de Marataízes localizaram crack, maconha e cocaína em um matagal em frente à casa do suspeito. O homem foi autuado pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhado para o Sistema Prisional.

Em outro alvo, a equipe localizou munições e entorpecentes, mas ninguém foi preso. As investigações seguem em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

READ  Polícia Civil de SP apoia operação do Paraná que investiga crimes fiscais naquele estado

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA