Maranhão

OPERAÇÃO HERÓDOTO PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ROSÁRIO

Publicado

em


LABLAB

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial 

POR: ASCOM-PCMA

Em Rosário, na tarde da última terça-feira(4), uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão, batizada de “Operação de Heródoto”, resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade, tendo como base algumas denúncias que apontavam a existência de pontos de comercialização de drogas. Com o primeiro preso, um homem de 21 anos de idade, os policiais apreenderam uma arma de fogo caseira, 13 papelotes de crack e nove unidades de maconha.

Foto : Imagem da ação policial.

Já com o segundo preso, de 26 anos de idade, as equipes policiais localizaram 63 gramas de maconha e cerca de 575 reais em espécie, além disso, 03 celulares foram apreendidos para serem periciados.

Na ocasião, os policiais ainda descobriram que em uma das residências havia uma rede que ficava no quintal do imóvel para vender entorpecentes para consumidores próximo a um campo de futebol, onde fazia a segurança da droga com a arma apreendida.

Foto : Imagem do local alvo da ação policial.

A operação contou com policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Rosário e policiais militares do GSA do 27º BPM.As investigações devem continuar a cargo do 1º Distrito Policial de Rosário, para a identificação de mais envolvidos até o relatório final da apuração.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Policiais de Cabo Frio capturam acusado de tráfico de drogas em Búzios
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA