Goiás

Operação Inimigo de Casa prende quatro suspeitos de furtar frangos de empresa em Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), prendeu nessa quarta-feira (03/8), durante a Operação Inimigo de Casa, quatro pessoas envolvidas na subtração de quarto mil quilos de frangos congelados de uma grande empresa exportadora do produto, em Goiânia. Três dos presos são empregados da empresa (motorista, estoquista e um dos gerentes) e o quarto é um empresário.

Os presos se organizaram num esquema delitivo e lucrativo, no qual o estoquista, ao realizar a separação das mercadorias compradas por certos clientes, acrescia a quantidade em cerca de dez por cento do peso original. Em seguida, o gerente aprovava o peso na conferência e autorizava o carregamento. Depois de carregado o caminhão, o motorista entregava a receptadores certos por preços bem abaixo daquele que era vendido pela indústria.

O desvelar do esquema só foi possível tendo em vista a desconfiança de um antigo comprador dos produtos que, ao falar com o empresário preso, tomou ciência de que ele estava pagando muito menos que o preço real. A notícia-crime chegou ao conhecimento da Decar, que imediatamente agiu, prendendo os responsáveis e recuperando quase uma tonelada do produto. Os prejuízos experimentados pela vítima ultrapassam dois milhões de reais.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  PC prende em flagrante suspeito de roubo em Luziânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA