Maranhão

“OPERAÇÃO JAGUNÇO” DA POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM BARRA DO CORDA

Publicado

em


LABLAB

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na última sexta-feira (6), suspeito de integrar uma organização criminosa com forte atuação em Barra do Corda. A prisão é fruto da “Operação Jagunço” que investiga integrantes de uma organização criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes e práticas de homicídios.

As investigações duraram cerca de 30 dias e durante esse período, a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil constatou que um dos indivíduos investigados já teria cometido crimes de homicídio e tentativa de homicídio nas cidades de Bacabal e Pedreiras.

Uma equipe da Policia Civil, realizou campana nas proximidades da residência indivíduo de onde puderam observar uma grande movimentação de usuários de drogas. Os policiais civis realizaram a abordagem ao imóvel, sendo possível encontrar vasta quantidade de crack e cocaína, já prontas para comercialização, além de uma arma de fogo do tipo revólver cal. 38 e munições do mesmo calibre, ocorrendo assim a prisão em flagrante de um indivíduo participante em organização criminosa.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA