Goiás

Operação Limpa Pátio: primeira etapa cataloga, identifica e pericia cerca de 200 veículos

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 9a Delegacia Regional de Polícia de Catalão, com apoio logístico da Gerência de Planejamento Operacional/SPJ e em parceria com a SPTC/IC, realizou, entre os dias 04 e 11 de maio, nas Delegacias de Polícia de Catalão, a primeira etapa da Operação Limpa Pátio.

Esta primeira etapa da Operação, definida em conjunto pela PCGO, SSP, SPTC e o DETRAN-GO, tem como finalidade catalogar, identificar e periciar todos os veículos que estão nos pátios das Delegacias de Polícia de Goiás que não possuam elementos de identificação e que não tenham procedimento, seja policial ou judicial.

Deste modo, a etapa realizada em Catalão cadastrou e realizou a identificação veicular de cerca de 200 veículos, sendo 145 motos e 25 veículos, sendo que outros 30 veículos presentes no local já estavam periciados.

Na próxima etapa, serão feitos os laudos periciais anexados ao processo administrativo e, em seguida, seu encaminhamento à Comissão de Gestão de Veículos Apreendidos da PCGO/GPO. Esta, então e oportunamente, os encaminhará à Comissão Especial de Leilão de Veículos do DETRAN, que, nos termos da legislação, dará a devida destinação a esses veículos.

Comentários do Facebook
READ  Operação prende grupo que recebia para cometer homicídios em Alto Paraíso
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA