Goiás

Operação Minha Herança: PCGO cumpres buscas de investigados por furtar objetos da residência de vítima enquanto pai era sepultado por Covid

Publicado

em


Na manhã de hoje (28), a equipe da 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia – com apoio de policiais civis da 1ª e 4ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP) e da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) -, cumpriram dois mandados de busca e apreensão referentes à Operação Minha Herança. A vítima registrou ocorrência informando que seu pai havia falecido de Covid-19, no dia 09 de abril deste ano. Enquanto a vítima cuidava dos trâmites para o sepultamento, seu primo, acompanhado de um advogado e mais duas pessoas, adentraram na residência do falecido e subtraíram vários objetos pessoais pertencentes ao espólio que passaram a ser de propriedade da vítima, única herdeira do falecido.

Dentre os bens subtraídos havia dois veículos da marca Toyota e uma moto, além de várias escrituras de imóveis e cheques de devedores. Na residência do primo, foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante delito. Os investigados responderão pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança e praticado por mais de duas pessoas.

Comentários do Facebook
READ  Policiais da PCGO participam de evento internacional organizado pelo Serviço Secreto dos EUA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA