Goiás

Operação Parador 27: preso jovem suspeito de estuprar criança de 6 anos em Goiânia

Publicado

em

Nesta terça-feira (17/05), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, realizou o cumprimento de mandado de prisão temporária de um indivíduo, 25 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, perpetrado em face de uma criança de 06 anos de idade, ocorrido na capital.

A prisão foi realizada em meio à Operação Parador 27, criada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, visando atuação intensificada das forças de segurança pública no combate aos crimes relacionados ao abuso e à exploração sexual infantil.

No presente caso, após a vítima confidenciar para a própria irmã (também criança) acerca dos abusos suportados, os fatos vieram ao conhecimento da família. Após incessante trabalho de apuração policial, foi representada ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão temporária, sendo cumprido nessa terça-feira (17/5) pelos policiais civis da DPCA.

No interrogatório, o investigado confessou as práticas dos abusos sexuais praticados em face da criança, afirmando estar arrependido de suas condutas, sendo depois recolhido na unidade carcerária.

Comentários do Facebook
READ  ‘Operação Fita Dada’ cumpre mais dois mandados de prisão em João Pessoa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA