Goiás

Operação Pátio Limpo retira mais de 1 mil veículos do pátio da DERFRVA

Publicado

em


A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), atendendo as diretrizes da Administração Geral da Polícia Civil do Estado de Goias, realizou, durante todo o ano de 2021, a Operação Pátio Limpo, com o objetivo retirar e dar a destinação adequada aos veículos apreendidos nos pátios da especializada. Ao todo, foram retirados mais de 1.300 veículos automotores – entre motocicletas, automóveis, caminhonetes e caminhões -, sendo que aproximadamente 700 veículos foram restituídos aos seu proprietários e 600 encaminhados às comissões de leilão do DETRAN, SEAD e TJ.

Além de esvaziar e liberar novas vagas nos pátios, a ação busca também melhorar o ambiente de trabalho, facilitar o acesso e o atendimento de quem procura a especializada, bem como reduzir os focos de proliferação de vetores de doenças (sobretudo o mosquito da dengue), especialmente com a chegada do período de chuvas.

A ação contou com o apoio da Comissão Especial de Leilão de Veículos Automotores do DETRAN, Comissão de Leilão da SEAD, Comissão de Leilão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Gerência de Identificação Veicular da SPTC.

Comentários do Facebook
READ  PCGO prende três envolvidos por usar documentos falsos para aplicar golpe em banco; valor supera R$ 620 mil 
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA