Goiás

Operação prende suspeito de furtar três motocicletas em Goiânia

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), durante Operação CB 300, realizada em 7 de outubro, no Residencial Itaipu, em Goiânia, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Welinton Estevo Martins Pereira de Jesus, suspeito da prática de, ao menos, três crimes de furto qualificado de veículo automotor.

Durante as diligências, um indivíduo foi preso em flagrante por receptação de veículo. Duas motos CB 300 foram recuperadas durante a operação.

De acordo com as investigações e as provas recolhidas, no último dia 9 de setembro, no Setor Grajaú, Welinton Estevo subtraiu para si uma motocicleta CB300, mediante fraude. Na oportunidade, o investigado teria simulado uma negociação, através do aplicativo OLX, de uma motocicleta Honda CB 300. Após algumas tratativas, sob o pretexto de “testar” a moto, Welinton evadiu na posse do veículo. Posteriormente, a polícia descobriu que o investigado era suspeito de outros dois furtos de motocicletas CB 300, praticados mediante mesmo modus operandi.

Durante a operação CB 300, uma das motocicletas foi recuperada na posse de Welliton, sendo que uma segunda motocicleta CB 300 foi recuperada na posse de outro suspeito, que foi autuado em flagrante por receptação.

A imagem e identidade do suspeito será divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas.

Comentários do Facebook
READ  Operação Malus Pharma: em ação controlada, forças de segurança prendem organização criminosa e recuperam carga de medicamentos de mais de R$ 20 milhões
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA