Distrito Federal

Operação Skadi: Homem que agrediu companheira é preso

Publicado

em


A PCDF, por meio do trabalho investigativo da 38ª DP, realizou, na madrugada desse domingo (21), a prisão em flagrante de um homem, 29, acusado de violência doméstica.

O homem, morador de Vicente Pires, foi detido logo após agredir e injuriar a companheira, 26, fatos ocorridos na residência do casal. Segundo apurado, o casal, após breve relacionamento, teve uma filha, de 9 anos.

Diante da dificuldade em criar a filha sozinha, o casal, após oito anos de separação, tentou se reconciliar e, depois de quatro meses de reaproximação, passou a conviver juntos no início deste mês.

Na data de ontem, após passar o dia todo bebendo, o autor retornou para casa e insistiu para a vítima sair com ele. Após sua recusa, o autor passou injuriar a mulher, além de desferir um tapa em seu rosto.

“Ao perceber a briga, a irmã da vítima, que também é vizinha do casal, relatou os fatos ao plantão da 38ª DP e pediu ajuda aos policiais, ocasião em que o envolvido foi detido em flagrante em via pública, quando tentava fugir”, destaca o chefe da 38ª DP, delegado João Ataliba Neto.

O autor foi apresentado na Ceflag da 8ª DP, onde foi submetido aos procedimentos legais pelo crime de injúria e a contravenção de vias de fato. Somadas as penas, o homem poderá ficar até um ano e três meses na prisão.

Após os procedimentos legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação Pinpoint contra golpes por aplicativo de conversa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA