Distrito Federal

Operação Skadi: PCDF prende homem acusado de violência doméstica e familiar

Publicado

em


Na madrugada desse domingo (9), a PCDF, através da 38ª DP, deflagrou nova fase da Operação Skadi e prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar.

Segundo apurado, a vítima, uma mulher, 58 anos, e o agressor conviviam maritalmente há sete anos e não possuíam filhos em comum. A vítima já teria sido agredida pelo homem em outras ocasiões, porém nunca havia registrado ocorrência contra o companheiro.

Nesta madrugada, a vítima foi até o local de trabalho dele — um bar situado na Colônia Agrícola Samambaia—, pois o homem não havia retornado para sua residência. No local, a mulher o encontrou alcoolizado e dançando com outras mulheres.

“O casal iniciou uma discussão e, durante a briga, o autor agrediu a vítima com um soco em sua boca e com cotoveladas, tendo a mulher sido lesionada no rosto e tórax”, conta João Ataliba Neto, delegado-chefe da 38ª DP.

De acordo com Neto, cessadas as agressões, a vítima disse que procuraria a delegacia, quando o autor passou a injuriá-la e ameaçá-la de morte, dizendo que iria cortar a cabeça da mulher.

A vítima registrou os fatos na 38ª DP, tendo os policiais encontrado o homem na residência do casal, oportunidade em que ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Ceflag da 8ª DP.

“Somadas, as penas dos crimes praticados podem alcançar os quatro anos de prisão”, destaca o delegado.

O preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

Comentários do Facebook
READ  16ª DP deflagra operação Fraus
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA