Goiás

Operação Tertius: PCGO investiga furto de 28 cabeças de gado

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), investiga o furto de 28 cabeças de gado nelore erado, ocorrido no município de Anápolis, em abril de 2021.

Após inúmeras diligências, a DERCR identificou o autor e compreendeu o seu modus operandi – ele rompia a cerca dos pastos e, depois, as emendava -, bem como destino do gado.

O investigado, Adelio Ribeiro de Mendonça já havia sido investigado e preso outras duas vezes pela Delegacia de Crimes Rurais, tendo sido já condenado ao regime semiaberto por força de decisão em ação penal relativa ao primeiro caso.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho da Delegada Titular desta unidade, nº 03 DERCR/DGPC- 13550, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo investigado, bem como surgimento de novas testemunhas e elementos informativos.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil elucida homicídio contra motorista de aplicativo em Valparaíso; corpo foi encontrado em porta-malas do carro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA