São Paulo

PC de SP apoia operação da Polícia Civil do RJ no cumprimento de mandados

Publicado

em


Nesta manhã (25), policiais civis da Divisão de Capturas, do GARRA e do GER prestaram apoio operacional à Polícia Civil do Rio de Janeiro no cumprimento de mandados de prisões preventivas.

Os 11 mandados foram expedidos em desfavor de indivíduos que praticam crimes de furto e organização criminosa, no Estado do Rio Janeiro, além de mandados de busca e apreensão para seus endereços conhecidos.

Com a chegada das equipes num dos endereços a serem diligenciados, foi visualizada aglomeração de indivíduos no endereço da Av. Álvaro Ramos, no bairro da Quarta Parada, zona leste da Capital, momento que perceberam que uma das pessoas aparentava estar em posse de uma arma de fogo, a qual visualizou os policiais e trancou o portão de entrada daquele imóvel (aparentemente invadido), sendo necessário o uso de força para romper o obstáculo, não sendo mais localizada a pessoa que aparentemente estaria armada; as buscas realizadas localizaram uma mochila com entorpecentes, que foram apresentados para apreensão.

Ao final das diligências, três pessoas foram presas.

Comentários do Facebook
READ  Operação Trajeto Seguro: DERFRVA prende mais um suspeito de roubo a motorista de aplicativo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA