Goiás

PC e PM alcançam 100% de resolução dos crimes de homicídio em Catalão em 2021

Publicado

em


As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás – através das equipes da 2ª DDP de Catalão e do 18º BPM – na data de ontem (12), elucidaram a autoria do último homicídio ocorrido em 2021 em Catalão. Com isso, chegou a 100% o índice de resolução de homicídios com autoria definida em Catalão no ano passado.

Na noite de véspera do Natal (24), no bairro Nossa Senhora de Fátima, a vítima Edilton Silva, 66 anos, conhecida como “Baiano”, foi encontrada ferida a facadas em sua casa e encaminhada ao pronto-socorro. Entretanto, faleceu na manhã do dia seguinte.

Conforme intenso trabalho investigativo e de troca de informações entre os agentes das forças de segurança, o suspeito do homicídio, um homem de 27 anos de idade, foi localizado nessa quarta-feira (12) e, ao ser conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado sobre o homicídio, confessou ser o autor do crime. Segundo o suspeito, no dia do fato ingeriu bebida alcoólica com a vítima, na casa desta, e, em dado momento, os dois tiveram uma discussão, tendo o suspeito se retirado dali. Porém, ele retornou momentos depois, encontrou a vítima dormindo sentada num sofá, oportunidade em que, sem qualquer chance de defesa, lhe desferiu golpes com uma faca que portava, empreendendo fuga em seguida. Durante a abordagem ao suspeito, foram apreendidas a faca utilizada e os chinelos, a bermuda e uma corrente (de pescoço) que usava no momento do crime, os quais corroboram com as imagens de câmeras colhidas na região próxima de onde ocorreu o homicídio.

O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário no próximos dias.

READ  Acusado de crimes de violência doméstica é preso em Valença

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA