Goiás

PC e PM prendem suspeito de tráfico na modalidade delivery em Aparecida

Publicado

em

As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, prenderam em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas, no setor Santa Luzia, em Aparecida, na última sexta-feira (29/7). A Polícia Militar recebeu informações acerca de um homem que estaria utilizando aplicativos de mensagem para efetuar a venda de entorpecentes em Aparecida de Goiânia e região. De imediato, a informação foi compartilhada com a Polícia Civil e ambas as unidades passaram a monitorar a situação. Após acompanhamento e certeza da materialidade do crime, as equipes efetuaram a abordagem ao indivíduo. Na motocicleta em que ele estava, os policiais localizaram um fundo falso com cerca de 121 papelotes de cocaína, além de quantidade significativa de dinheiro.

Diante da situação de flagrante, o indivíduo confessou a venda do entorpecente de forma similar a uma empresa de delivery e afirmou que existia outra quantidade do produto em seu apartamento. Os policiais então se dirigiram ao local e lá encontraram outras 166 porções da mesma droga, além de mais quantias em dinheiro. O conduzido foi então autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um total de 287 papelotes (320 gramas) de cocaína, uma motocicleta YAMAHA/YBR 150 Factor e R$ 700, totalizando um prejuízo de R$ 30 mil ao crime.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CORRUPÇÃO DE MENOR, EM ROSÁRIO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA