Goiás

PC investiga traficantes de Anápolis por tomarem o carro de vítima para pagamento de drogas

Publicado

em

O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis localizou e resgatou, na segunda-feira (01/8), duas pessoas desaparecidas, que estavam em um ponto de uso de drogas, utilizando entorpecentes há cerca de dois dias. Na ocasião, tomou-se conhecimento no dia 1º que uma pessoa estaria desaparecida desde o dia anterior e supostamente estaria sob a mira de traficantes, que condicionavam sua libertação ao pagamento de dívida de droga. Tomou-se conhecimento também que o veículo desse desaparecido estaria “penhorado” neste ponto de tráfico de drogas.

Logo após a notícia do fato, o Gepatri/Genarc empreendeu diversas diligências para encontrar esse desaparecido e resgatá-lo de eventual cativeiro. Na oportunidade, após algumas diligências, o desaparecido foi encontrado em um ponto de venda de drogas, ocasião em que, durante a ação policial, os traficantes se evadiram. No local foi identificado que a liberdade do desaparecido não era restringida, entretanto a devolução das chaves do veículo do desaparecido estaria condicionada ao pagamento de suposta dívida de drogas, sob pena de subtração do citado automóvel.

Durante a atuação da equipe policial, o desaparecido foi resgatado e entregue em segurança aos pais. O veículo “penhorado” também foi encontrado e entregue aos responsáveis. Além disso, durante a ação no ponto de drogas, ainda foi localizada outra pessoa desaparecida que já estaria há três dias sumido. A investigação continua para responsabilizar os suspeitos encarregados do ponto de drogas.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  35ª DP prende traficantes em Sobradinho II
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA