Goiás

PC prende suspeito de receptação em Goiânia; rádios comunicadores foram furtados de empresa

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da 22ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, prendeu em flagrante delito, na tarde de ontem (20), um homem de 36 anos, pelo crime de receptação qualificada. Com ele foram encontrados dois rádios comunicadores, com seus respectivos carregadores. Os objetos são produtos do crime de furto qualificado e estavam anunciados no site OLX, pelo valor de R$ 499, em um perfil fake, o que configura a conduta vedada no tipo penal na modalidade permanente de “expor à venda”, no exercício de atividade comercial equiparada, coisa que deve saber ser produto de crime.

A prisão ocorreu na Vila João Vaz, nesta capital, após a realização de várias diligências investigativas, ocasião em que foram localizados e apreendidos, além dos aludidos rádios comunicadores avaliados em R$ 1.800, um monitor de computador e três aparelhos celulares de origem duvidosa.

Na delegacia, durante os procedimentos, a vítima elogiou toda a equipe policial pela dedicação e empenho, mencionando estar muito contente pela recuperação dos rádios comunicadores. Ela explicou que o referido modelo é específico para utilização na empresa em que trabalha – comércio de combustíveis de aviação -, em razão de serem intrinsecamente seguros.

Comentários do Facebook
READ  GIH Aparecida e GPO prendem mais dois envolvidos no assassinato de policial penal e sua esposa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA